fbpx

Teste Rápido do Covid-19 em Juiz de Fora

A Rede Droga+Mais está realizando Teste do Covid-19 em Juiz de Fora, nas unidades Benfica, Manoel Honório e Av. Sete (Centro). Fale direto no Whatsapp das unidades para informações e preços.

A testagem é uma das medidas essenciais para a diminuição do contágio, pois além de guiar as políticas públicas, alerta para que o paciente tome as medidas necessárias para não contaminar outras pessoas, incluindo membros da própria família.

Fazer o teste para a Covid-19 é rápido, simples e seguro. Ele é realizado pelo Farmacêutico(a) que está capacitado e utiliza todos os equipamentos de segurança necessários para essa realização.

Confira abaixo algumas informações importantes sobre esse teste do coronavírus.

Teste Rápido e Simples

O teste rápido é simples e o procedimento parecido com o teste de glicemia. Ou seja, é realizado com uma gota de sangue. É um teste qualitativo, assim o resultado será positivo ou negativo.

Embora seja um teste rápido e simples, esse é um teste muito preciso e um dos mais utilizados atualmente para os casos de covid-19. Ele detecta a presença de anticorpos contra o covid no organismo, sendo esse o procedimento para a identificação do resultado.

O teste é liberado pela Anvisa desde abril, quando foi autorizado seu uso nas farmácias.

Quanto tempo demora o resultado?

O resultado também é rápido, sai em aproximadamente 20 minutos. Ou seja, a pessoa pode aguardar o resultado na própria farmácia.

O teste também detecta se eu já tive o vírus?

Sim. O teste do Covid-19 realizado nas Farmácias Droga+Mais identificam se a pessoa está ou se já teve o contágio pelo novo coronavírus, o covid-19. Isso porque o teste é IGG e IGM.

teste covid 19 em Juiz de Fora
Na Farmácia da Rede Droga+Mais

Quem pode fazer o Teste de Covid-19?

No geral, não há restrições para a realização do teste rápido de Covid-19. E não é necessário um pedido médico para a realização do exame. Nossos farmacêuticos orientarão todas as pessoas que quiserem fazer o teste para identificar a necessidade e o melhor momento.

Teste para Empresas e para Pessoa Física

Nossos testes pode ser realizados tanto pelas pessoas, quanto na testagem de funcionários nas empresas.

No caso das empresas, na aplicação do teste em massa, são oferecidas condições especiais. Inclusive, a realização do exame na própria sede do negócio. Ou seja, facilidade para você empresário.

Testar seus funcionários é valorizar a responsabilidade social, cuidar da imagem da sua marca, atestar para seus clientes a preocupação com o momento e a adoção de medidas de segurança.

O Resultado

Na realização do teste contra o coronavírus o paciente responde um formulário, pois os resultados são informados à Vigilância Epidemiológica da região, independente do resultado obtido.

Além disso, o profissional conversa com o paciente para identificar a janela imunológica. Ou seja, identifica se já teve tempo suficiente para a produção de anticorpos, fundamental para a precisão do resultado. Indaga também o contato ou não com alguém contaminado e orienta, caso o teste dê positivo.

Ficou alguma dúvida? Ligue agora na central de atendimento através do telefone 0800 032 5750 e peça mais informações. Ou veja o contato das três unidades que fazem o teste clicando aqui (Benfica, Manoel Honório e Av.Sete). Precisou fazer o teste do covid-19 em Juiz de Fora, procure a Farmácia Droga+Mais.

A Droga+Mais Benfica está situada na Rua Martins Barbosa, 297. Telefone: (32)3225-5537.

A Droga+Mais Manoel Honório está situada na Rua Martins Barbosa, 297. Telefone: (32)3225-5537.

A Droga+Mais Av. Sete está situada na Rua Halfeld, 04, esquina com Av. Sete. Telefone: (32)3214-5521.

farmacia juiz de fora delivery

Leia também…

Todos contra o Coronavírus.

Covid-19: o que é e como se prevenir?

Cuidar da mente e do corpo, mesmo em tempos difíceis.

menopausa e saúde

Menopausa e os cuidados com a saúde

cuidados mente

Cuidar da mente, mesmo nos momentos mais difíceis

combate coronavirus

Todos contra o Coronavírus

anticoncepcionais duvidas

Uso de Anticoncepcionais Hormonais: as dúvidas mais frequentes

×